O Objetivo deste blog é divulgar os produtos da Avon e Natura aos meus clientes e amigos, proporcionando maior conforto e comodidade para fazer os pedidos sem sair de casa ou do trabalho. Este site é independente e não mantém nenhum vínculo comercial direto e nem é parte integrante das empresas citadas.
Abaixo tem algumas perguntas frequentes:
- Quando meu pedido será entregue?
R: As datas são informadas em cada campanha (Avon) e ciclo (Natura), basta clicar no link no menu principal para saber datas limite de pedido, entrega e PAGAMENTO.
-Como posso adquirir os produtos da Avon e da Natura através deste site?
R: Basta preencher o formulário ao lado com seu nome, e-mail e, no campo Mensagem, informe o seu telefone para que eu possa entrar em contato e confirmar seu pedido.
-Como pode ser feito o pagamento?
R: No momento da confirmação do seu pedido você poderá optar por pagamento à vista ou depósito bancário.
-Tem prazo para a entrega dos produtos?
R: Sim. Os produtos serão entregues tão logo o fabricante os envie para mim. Os prazos estão descritos nos catálogos.
-A entrega pode ser feita via Sedex ou Correios?
R: Sim. O custo do frete será acrescido no valor do seu pedido. Após a confirmação do pagamento em espécie ou transferência eletrônica, o produto, se estiver em estoque é enviado imediatamente. Ou aguardará a entrega pelo fabricante para posterior envio.
*OUTRAS DÚVIDAS, CRÍTICAS E SUGESTÕES DEVEM SER ENVIADAS PELO FORMULÁRIO AO LADO OU POR E-MAIL.
HOME
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
FAQ
Postado por TI Emporium às 00:25
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário